28 de dezembro de 2010

Porta Guardanapo em estilo Natalino

Outro artigo natalino das Mãos Arteiras para enfeitar a sua mesa é este porta-guardanapos em feltro. Nas fotos você confere ele armado com um guardanapo vermelho de tecido, e um guardanapo branco de papel no lugar da barba. Se preferir, você pode usar apenas com um guardanapo branco de tecido.






24 de dezembro de 2010

Outro Jogo Americano Natalino

Mais um belo jogo americano com as cores natalinas!



Estes foram os fios e tecidos utilizados na trama:



20 de dezembro de 2010

Capa para Puff em Tear

Este puff recebeu uma renovação completa com esta capa em tear! Nos detalhes da trama você pode conferir que retalhos de tecido foram mesclados à linha branca, resultando em uma bela textura.


16 de dezembro de 2010

Jogo Americano Branco e Vermelho

Gosto muito da delicadeza da trama deste jogo americano em branco e vermelho.





15 de dezembro de 2010

Jogo Americano Natalino

Este Jogo Americano é perfeito para esta época do ano! Usando uma trama de fios e retalhos de tecidos nas cores tradicionais do Natal.




Vidros de Tomates Temperados (Demi-Sec)

Época de final de ano é época de saborear delícias!
O principal produto gourmet das Mãos Arteiras são os vidros de Tomates Temperados Demi-Sec. Nesta foto você pode conferir um vidro em estado natural, e outro congelado.
O vidro congelado fica assim, amarelado em função do azeite de oliva extra virgem. Que tal encomendar alguns vidros desta delícia para compartilhar com os amigos nas festas de final de ano?


3 de dezembro de 2010

Preparando os tomates temperados (Demi-Sec)

Fotos de algumas das fases da laboriosa transformação gourmet destes maravilhosos frutos italianos em Tomates Temperados (Demi-Sec) para a sua degustação.






Janelas Recicladas em Pátina Provençal

Um cuidado trabalho de restauração de janelas obtidas na demolição de casarios antigos, combinado com um tratamento anti-cupim e um acabamento em pátina provençal transforma escombros em belos porta retratos para você.