Outras Encomendas

Se você deseja comprar Tomates Temperados ou Jogos Americanos clique nos links correspondentes.
Aqui você pode fazer qualquer outro tipo de encomenda de produtos das Mãos Arteiras. Como por exemplo: Enfeites para guardanapos; Porta Retrato em Pátina Provençal; etc...

Para isto você deve seguir seguintes etapas:

Etapa 1: Especificar os detalhes da sua encomenda

Envie um e-mail para maos.muito.arteiras@gmail.com especificando as seguintes informações:
  • Descrição o mais detalhada possível da encomenda que você deseja;
  • Seu nome, e-mail e endereço completo de entrega (incluindo o CEP);
  • Forma de envio do produto para você: PAC ou Sedex. (Sempre utilizamos os Correios para o envio dos produtos. Você pode escolher entre Pacote Simples (PAC) ou Sedex).

Etapa 2: Aguardar e-mail de confirmação

Você receberá um e-mail confirmando o seu pedido, informando o prazo de entrega, o valor do seu produto e do frete.

O prazo de entrega dependerá do volume de trabalhos já em andamento, portanto será combinado com você uma data de entrega apropriada.

O valor do frete será definido pelos Correios, levando em consideração o peso da encomenda, os CEPs de origem e destino, e a opção Sedex/PAC.

Etapa 3: Realizar o pagamento 

Após a troca de e-mails de confirmação do pedido, nós enviaremos para você um boleto bancário com o valor total da sua encomenda, e você poderá realizar o pagamento no seu banco preferido.

Para realizar as transações de pagamento utilizamos o sistema PagSeguro ( PagSeguro é uma empresa do grupo UOL. ---- Em Novembro 2008 o PagSeguro foi escolhido pelos leitores da revista InfoExame como o site do ano na categoria comércio eletrônico. Leia mais a respeito do Pagseguro no site: http://www.pagseguro.com.br/)

Formas de pagamento aceitas:
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro